Aceite a Jesus com apenas 12 anos de idade, sem ninguém me forçar, parecia que algo já me chamava pra estar ali... era em uma igreja não pentecostal, mas algo me incomodava ali, pois eu queria mais,mas não sabia o que era! pois não conhecia o Espírito Santo, mas sentia que faltava algo dentro de mim, minha mãe já era membro da assembléia e, então decidi ir para lá, e algo me completou (deixo bem claro que não estou falando mal da igreja que deixe pois foi onde passei quase 2 anos pois lá foi o começo de tudo em minha vida, falo isso pois é a minha experiência).
Tive um encontro com meu Senhor e salvador Jesus Cristo bem profundo onde passei vários anos servindo ao Senhor mas... a juventude começou a chegar e com ela as coisas que o mundo oferece, comecei a estudar fora e ficou um pouco complicado pois esperamos uma turma de 7 amigos e apenas eu era evangélico e deixei que a influencia deles afetasse meu lado espiritual e com isso passei a ser mais carnal do que espiritual, mas não deixei de congregar.
Passou-se o tempo entrei para o Exercito Brasileiro, já estava com 18 anos e ali permiti a contaminação do mundo por completo em minha vida, me afastei do caminho de Senhor preferindo assim a ilusão do mundo, foi quando começou uma prova muito grande em minha vida que iria durar alguns anos... sem imaginar pois já estava contaminado com a imundice do pecado, bebendo muito e me prostituindo, etc... comprei uma moto onde passou a ser instrumento de satanás, pois com ela ele tentou tirar minha vida varias vezes, não vou falar todas mas posso deixar como ex. as mais importantes, 3 acidentes graves com fratura no cotovelo, na clavícula e no joelho e em todas estava sem capacete e em alta velocidade, e em cada um acidente me arrependia de estar no mundo e pedia perdão a Deus por estar errado e falava com Deus quando eu saísse daquela situação voltaria pro seus caminhos e quando saia... voltava pros caminhos do mundo e já não se lembrava de Jesus.
Passei a usar brincos e fiz tatuagem, o pecado tomou conta mesmo... E Deus permitiu que ao sair de uma festa num fim de semana, minha vida tomasse outro rumo ali!! Saindo da festa aconteceu um desentendimento entre um dos amigos que estavam comigo e uma jovem que estava muito drogada e ali começou uma discursão depois tudo se resolveu naquele momento mas ambos ficaram pertos, e (hoje creio cegamente que o alvo a ser atingido não era ele meu amigo e sim eu.) do nada começou outra discursão e ele partiu pra cima de mim pois sem querer estávamos todos envolvidos e me deu uma facada no peito esquerdo em cima do coração...(é claro que Jesus não permitiu que a faca tocasse no coração) mas passou do lado bem pertinho ali rapidamente pensei que satanás iria levar minha vida, pois já sabia qual era o salário do pecado, quando estava pra me entregar sem reação nenhuma parecia que tudo estava acabado, mas, me lembrei de Deus e comecei a pedi perdão ao Senhor com o sangue escorrendo em meu peito e dizia ao Senhor que se ele me livrasse eu iria Servir a ele de todo o coração, etc.
Deus com sua infinita misericórdia não permitiu que aquele infeliz do demônio da morte tocasse minha vida e me deu mais uma vitória... mesmo assim quando me recuperei virei as costas pra Deus, agradeci mas não o Servi, comecei sentir uma inquietude muito grande em meu coração uma vontade absurda de sair de onde eu morava, cidade de marabá-Pará e ir não sei pra onde só não queria não ficar lá, mas Deus já tinha me preparado um lugar, encontrei um amigo que trabalha comigo e estava com a mesma inquietude, Deus colocou ele no meu caminho pois foi através dele que sai de marabá rumo a Braga, Portugal, lugar que jamais pensei morar pois queria sair apenas da cidade não do pais, e cheguei em Portugal bebendo muito e fumando resumido na mesma.
Trabalhava a noite e por vezes trabalhei embriagado, mas Deus com sua infinita sabedoria me colocou quando aqui cheguei pra residir em um lar cristão, pessoas da minha cidade e então começou um período de oração pela minha vida, uma irmã teve uma revelação que existia um demônio por nome exu-caveira que sempre andava tentando ceifar minha vida, por isso vários acidentes aconteceram, mas eu não sabia de nada disso. Elas não me disseram nada só oraram e meses depois fui convidado a ir a um culto e fui... Assisti mais tava mesmo era com vontade de sair de lá.
No termino do trabalho seis irmãos me chamaram e começaram a interceder e orar e fizeram o apelo mais eu não queria, quer dizer, queria mas não tinha forças pra levantar a mão e foi uma guerra espiritual mesmo, quando consegui levantar a mão os grilhões foram quebrados o Espírito Santo de Deus invadiu meu ser na ora, desse dia pra ca venho travando uma luta espiritual mas já tenho a vitória pela fé, a luta do "EU" não cometendo as mesmas falhas do passado agradecendo a Deus todos os dias por me dar a vida eterna, buscando sua presença que é a coisa mais importante que o ser humano pode ter na vida...
Aqui em Portugal vivo melhor financeiramente em relação ao Brasil mas isso é lixo, é um desgraçado o homem sem Deus, agradeço a Deus todos os dias mesmo, por me dar a oportunidade de ter de novo sua presença, oportunidade essa que muitos não tem, me sinto mesmo filho de Deus, agradeço a minha mãe que por tantas noites em claro com os joelhos dobrados na presença de Deus intercedendo por mim em oração, tenho evangelizando nas ruas e não é nada fácil ganhar uma alma pra Jesus, aqui quem manda é o catolicismo, mas peço a vocês que no nome daquele que é sobre todo o nome Jesus Cristo que orem pelas igrejas em Portugal para que Deus faça aqui o que está fazendo aí.
Hoje tenho 27 anos estou casado, minha filha está para nascer, estou Servindo a Deus de todo meu coração os 7 anos que passei afastado do Senhor me foi muito útil, penso. Foi uma preparação pra minha própria segurança pra batalha da igreja nos últimos dias... que o Senhor Jesus abençoe a todos, fiquem na paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário