domingo, 11 de maio de 2008

ORANDO COM JESUS

Deus, dai-me o poder de não desanimar, e poder olhar para o futuro com a alegria de esperar todos os dias algo de bom...Não me deixe desistir, levante-me so olhos para a vida, e que ela possa me parecer lind asempre. Não permita que eu saia do meu caminho, mesmo havendo dificuldades, mesmo que apreça impossível chegar ao fim. Não deixe que eu me esvazie, me sinta triste e sem coragem. Não deixe que eu pare diante das situações difícieis... e nem distancie dos meus sonhos. Só o Senhor tem o poder de me iluminar, então, faça da minha vida uma claridade plena, ára que meu coração sinta a lúz do amor, e que eu possa dar amor ao meu irmão sem medir esforços. Eis um filho seu implorando ajuda, pois sem a sua mão estendida, nada neste mundo pode ser perfeito, por isso venhoaos seus pés e peço: Me dê a chance de acertar, e lhe dar o orgulho em ser do seu reino, de saber o valor. Peço ainda que não me deixe parar nunca e que minhas esperanças se removam a cada dia. AMEM

Nenhum comentário: