domingo, 11 de maio de 2008

Felicidades sem fim

Agradecimento

Nossa vida em comum tem sido desde o início fora dos padrões, o tempo conspira contra nós, não o tivemos o suficiente pra conversar, nos conhecer melhor, sabemos muito pouco um do outro, o que temos são muitas deduções, conclusões pré estabelecidas, hipóteses.
Parece que a nossa vida está desde o início com muita pressa por isso só tem dado tempo para o estritamente necessário para cumprirmos as promessas cármicas.
A começar pelo espaço de tempo que deram entre nós já estava claro que você iria ficar em vantagem.
Acho que sou daqueles espíritos insatisfeitos que ao invés de desfrutar ao máximo as pequenas coisas e o pouquíssimo tempo que me foi designado, sempre estrago tudo cobrando por uma importância maior do que mereço, talvez essa seja a minha missão para comigo mesma, aprender a ser ainda mais humilde e a me contentar e agradecer o que a vida tem me dado, coisas que nem cheguei sequer sonhar, algumas eu tinha certeza que não saberia como lidar como ser esposa "normal" que sabe onde é o seu lugar e mesmo que a ignore, a machuque, humilhe, agradecer sempre.
O meu egoísmo somado a uma carência infinita não me permite dividir porque já me satisfaço com tão pouco que a única coisa que me era mais cara e fundamental e também a mais difícil de conseguir nesse mundo de falta de princípios, facilidade e abundância de ofertas; a exclusividade, foi um sonho impossível, acho que essa é a lição mais difícil que vim enfrentar, eu preciso de muita força pra isso.
Quero agradecer àquele dia que por livre e expontânea vontade e até certa convicção você me escolheu e mesmo nossas vidas movidas a favor dos seus impulsos e o tempo escasso que não nos tem permitido aprender, desfrutar, vivenciar um pouco mais um com o outro, mesmo eu não tendo conseguido preencher suas expectativas e ser o que você sonhava para todos os momentos de felicidade, de plenitude, de prazer e de tudo o que mais gosta.
Quero agradecer primeiro a Deus por tê-lo colocado no meu caminho porque me deste a sua parte para que eu conseguisse o meu maior tesouro, meus filhos, pessoas maravilhosas, só isso já me basta, quero agradecer a você pelos momentos que quase acreditei na felicidade, pelos anos movidos à esperança que sonhei e esperei tornar realidade, pelas inúmeras vezes que mesmo não sentindo disse que me amava, pelos planos e promessas que não se concretizaram mas me ajudaram a agüentar e vencer muitas barreiras sozinha e acreditar no futuro, agradeço até mesmo as muitas mentiras e todas as verdades ocultas para me poupar de sofrer.

Dora Rose Myqeluz - Março /2000

Nenhum comentário: